sexta-feira, 4 de abril de 2014

Estilo sexta feira- look casual

detalhe das mangas

conferindo a hora

nude
 Bom dia amores e a sexta feira linda chegou, bem rapido por sinal!!! E eu hoje decidi montar um look mais casual, já que hoje e sexta podeeee!!!. Na verdade não e bem assim a historia, é que o tempo de outono e complicado pra se vestir mesmo, blusas sem mangas fica frio, camisetes ficam quentes, esse modelo com esse tipo de mangas e mais apropriado ,mas eu tenho poucas, dai lembrei dessa que comprei já faz tempinho e usei mais pra sair no fim de semana mesmo, e resolvi que ia trazer a bonita pro trabalho, cansei de saia por essa semana e hoje decidi vir de calça skinny branca (velha de morrer coitada), já tenho que comprar outra e aposentar essa ; nos pes sapatinho nude , acessórios e to prontinha pra sexta feira, Beijos amores, ótimo final de semana .
acessorios

skinny branca/blusa verde militar

4 comentários:

Blog Woman Chic disse...

Bom final de semana,Lea. bjo

Ítala Alves disse...

Oi Lea
amo essas camisetinhas mais básicas com apliques, deixam o look tão legal

bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Lea,
Sua blusa é linda e o look ficou maravilhoso.
Me desculpe não estar vindo tanto, mas estou com tendinose no braço direito.
Bjs

liduh disse...

Adoro calça branca, ficam bem com tudo:) Boa semana!
Beijos!