terça-feira, 22 de abril de 2014

Estilo: depois do feriadoo

acessorios

preto/dourado


detalhes da camisa
 Bom dia amores, e por ai hein tudo na paz? muitos chocolates, muita comilança nesse feriadão? e a preguiça de voltar hoje hein, nossa to me arrastando aqui, não bastasse a preguiça ainda, to na TPM, ai ja viu ne,,,devorei td que tinha de doce em casa e hoje to inchada e com cara de acabada .Ainda bem que amanha tenho meu pilates, pra ver se eu elimino um pouco esse açuçar todo que ingeri..rs. E o look de terça com cara de segunda ficou assim: saia alfaiataria vermelha, camisa listrada de p/b com detalhes em vermelho, sapatinho preto e acessórios. Beijos amores ótima terça pra todas.
camisa listras preta/saia alfaiataria vermelha

Um comentário:

Gabrielly Rosa disse...

Concurso Literário: Ganhe 1 LIVRO.
Responda a pergunta: O QUE É SER BLOGUEIRA? (A MELHOR RESPOSTA VENCE)
Resultado do concurso: 1 de MAIO (MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS COMO BLOGUEIRA)

VEM PARTICIPAR!!!!

Beijos, G.R ♥ (Voltarei em breve para responder seu post, OBG pela compreensão)
http://gabriellyrosa.blogspot.com