quinta-feira, 3 de abril de 2014

Estilo: quinta feira- p/b de novooo???

brinco preto,,pena não apareceu bem  na foto

detalhes do bolso

detalhes das mangas

detalhes do cinto
 Bom dia amores, ando tao repetitiva ne? é um tal de off White e preto na minha vida que so vendo mesmo, rsss. Mas e que hoje amanheceu fresco de novo, na verdade eu ia usar outra camisa(verde), mas fui tomar café e a desastrada sujou a camisa, e como essa e novinha e eu já tava louca que  esfriasse , so pra usar  a bichinha, aproveitei ne?rs Eu sou do tipo de pessoa que compra roupa e já tenho que usar não deixo nada guardado, me da aflição . E o look de hj é quase uma repetição de ontem, a diferença e que a camisa e de mangas compridas, mas tem aquele botao de encurtar as mangas (invenção boa essa ), sai de couro preta, sapatinho preto e o brinco fofo que não saiu bem na foto,na próxima fotografo ele separado pra vocês. Entao amores, aprovado ou não o look repetido? beijos ótima quinta.
sapatinho preto /dourado

camisa off White, saia couro preta

Um comentário:

Lidu Hoogstrate Algo Mais disse...

Que lindo esse look, lea. Gostei tanto da blusa como da saia;)
Beijos!