quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Estiolo: quarta feira- saia vinho

azule e dourado

caramelo
 Boa tarde amores, to aqui de novo, com roupita velha ta, mas eu tava aqui pensando que sempre que eu vou usar essa saia, eu combino ela com camisa branca ou preta, dai ontem resolvi ir jogando as camisas pra ver o que combinava ou o que eu ia gostar e , deu nessa, gostei tanto das duas peças juntas, acho que vou criar o costume de fazer mais isso viu, e mt legal, fui testando varias blusinhas mtas ficaram legais, mas essa ficou com mais vida acho eu , eh que as vezes na hora da pressa a gente vai pela combinação mais facil , o branco e o preto, mas vou misturar mais vezes. E então amores ficou assim o look de quarta: saia vinho, blusa estampada, cinto caramelo, sapatinho nude(gente ele e perfeito demais  por isso nao tiro  dos pés), e acessórios. Beijos amores ótima quarta.
detalhe da blusa( e as gorduras pulando.sic...)

nude, não sai mais do meus pés..rs

saia vinho, blusa estampada

2 comentários:

Blog Woman Chic disse...

Lea, ficou bacana com a blusa estampada.
beijos

Ítala Alves disse...

Tmbm adorei a estampa Lea

bjs