quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Estilo-quarta feira- estampada de novo

pretinho

amarelinho

costas rendadas
 Boa tarde amores, quantos "inhos" nessas fotos hein??rsss. Pois  então ne..amanha vou comprar uns tecidinhos ´pra fazer umas peças dai eu mostro pra vocês combinado? E o look de quarta já repeti umas 3 x acho eu, mas esse vestido e tao fresco, nao tem como deixar ele no armario e pra sair um pouco do combo saia/blusa eu vim com ele de novo, mas acho que nas outras fotos não tinha  mostrado o detalhe das costas dele, fofo ne??? e esse brinco lindo amarelão minha gente, ganhei de presente de uma amiga , ela mesma quem fez, presente personalizado é outra categoria heim? Look de quarta ficou assim repetido mesmo: vestido floral, sapato preto e acessórios, Beijos amores, ótima quarta.
floridinho..rsss

Nenhum comentário: