sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Estilo: sexta feira- laranja/preto

acessorios

sapatinho preto/dourado

acessorios
 Bom dia amores, enfim já e sexta de novo, a semana passou voando, o mês tb e daqui a pouco já estamos na metade do ano de novo, afff que susto. Ontem depois de um dia de mt calor tipo sensação de 47°, porque na minha terra qd ta frio é frio mesmo e qd resolve ser calor, e calor de verdade, ui da ate medo de andar na rua, pra ser sincera so to saindo do escritório pra ir embora , desisti de sair no almoço, a não ser que  tenha algum motivo urgente e melhor ficar no fresquinho. E o look de hoje veio emprestado (sim eu empresto roupa, as minhas , e as dos outros, rsss), minha norinha ta la em casa e como ela vive assaltando o meu armário, eu hojc resolvi dar o troco. Nao achei no meu armário nada fresquinho pra sair de casa as 07:30 com 27°, corri na bolsa dela e achei essa regatinha linda e fresca, preferia estar usando uma saia branca, mas mandei minha irma apertar, e ainda não peguei de volta, tive que  vir de preto mesmo, sapatinho lindo pra acompanhar e acessórios,to pronta pra mais um dia de calor. Beijos amores ótima sexta e um excelente final de semana. Detalhe: cortar a cabeça na foto, não tem preço..rssss.
saia preta/regata laranja

2 comentários:

Blog Woman Chic disse...

Lea, fez bem em pegar emprestada a blusa regata ficou ótima em você.
beijos

Anônimo disse...

Hey !
Boa semana e bjo !!