quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

EStilo: quinta- de vestido

animal print


acessorios

conferindo as horas..rs
 Amores, as fotos hoje nao ficaram boas não,,,eu me perdi no horário, me atrapalhei toda e saiu essa coisa ai mesmo,.rssss. Tava aqui pensando no que eu li no blog da Betty sobre as liquidações, eu era tao louca que comprava coisa que nem usava depois,,,hoje quando vejo uma , eu avalio primeiro  o meu armário, vejo o que realmente preciso comprar e dai se tiver em promoção o que eu preciso eu compro, senão , nada feito, nao tem mais essa coisa de comprar por impulso não, meu dindim tao suadinho, nao dou pra qualquer um. Sabe que assim fica ate mais facil a gente, reciclar as roupitas; logico que tem época que a gente faz a limpa mesmo ne, mas dai ja e por necessidade de trocar; e vocês conseguem se controlar ou se jogam ???? ; E pensando nisso o look de hoje, tava la esquecido, comprei esse vestido a 2 veroes atrás, e nem lembrava mais dele, parece saia e blusa ne, achei super fresquinho , próprio pra esse calorzão todo que ta fazendo, e o look de quinta ficou assim: vestido preto/listras, sapatilha, e acessórios, td fresco e mt confortável, Beijos amores, ótima quinta.
sapatilha de novo

2 comentários:

KINHA disse...

Olá Lea

Quando passei a ir aos Estados Unidos, com frequência, comprava tudo que via e gostava. Hoje, 10 anos depois, passei a reciclar as minhas compras. Neste último ano já não comprei nada de inverno, já que chego no Brasil na primavera e volto para lá, no final do verão. Fiz uma grande limpa na semana que passou e tinha muitas coisas que nem foram usadas. Agora só algumas peças de meia estação e de verão e sem excesso.

AMIGA DA MODA by Kinha

Ítala disse...

Oi Lea
eu adoro listras fininhas. Ficou linda

bjs