sexta-feira, 25 de julho de 2014

Estilo: sexta feira- vermelho pra esquentar

anklee preta
Bom dia amores, e o frio voltou, esse tempo ta bem doido mesmo, parou a chuva e esfriou, hoje acordei com 12°, e o look nao tem jeito tem que ser quentinho mesmo. Era na verdade pra vir de bota longa, mas o sol tava tao lindo e eu me enganei achando que ia ficar mt quente..rsss, vim de anklee , mas com meia ta valendo ne amores? Look de sexta: camisa listras p/b, cardiga vermelho/ pois, calça montaria preta, e casaco de lã marrom com detalhe em couro,velhinho de guerra. Beijos amores otimo final de semana pra voces.
camisete listras;cardiga pois

montaria preta


casaco lã marrom

Um comentário:

Lidu Hoogstrate Algo Mais disse...

Aí tá frio e aqui tá um calorzinho bom:) Adoro vermelho, uma cor realmente "quente';)
Beijos!